Informática integrada ao ensino

A Informática entrou em nosso dia-a-dia para ficar. Está tão presente nas casas que qualquer criança pequena maneja o mouse, dá cliques e sabe o que quer dizer "password" antes mesmo de aprender a escrever. Por isso não há mistérios na área. A informática, essencialmente, descomplica a vida das pessoas e torna-se quase tão simples como ligar a tevê.

Em nossa Pré-Escola os estudantes já acessam a Internet. Para treinamento e aprofundamento utilizam programas didáticos.

A Informática é um instrumento poderoso no apoio aos estudantes das últimas séries do Colégio. O Portal do Colégio Cristo Rei oferece consulta sobre carreiras, escolas, vestibulares e inscrições.

No portal do Colégio Cristo Rei o aluno tem acesso a muitas informações úteis, incluindo suas notas, calendários de provas, de plantão de dúvidas e de atividades extras, dicas de ex-alunos, notícias, eventos, etc.

Foto 01 Foto 02 Foto 03 Foto 04